Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

QUEM SOU EU REALMENTE

Meu nome completo - se é que isso interessa a alguém - é Cesar Heitor Rodrigues de Faria. Nasci no Rio de Janeiro, onde, durante muitos e muitos anos, advoguei. Desde 1997 estou morando em Teresópolis, onde nasceu minha Filha Ingrid e criei a EDITORA CESAR FARIA, uma firma individual dedicada a criar e manter páginas na Internet, gerando receita pela veiculação de publicidade.
Sendo um estudioso do sistema de recolhimento de custas processuais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, em 2006 coloquei no ar o site http://www.grerjpronto.com.br/, dedicado a ajudar os advogados a recolhê-las.
A necessidade de atualização constante levou-me a outros Tribunais, qualificando-me como leitor atento da Jurisprudência dominante, serviço de pesquisa de V. Acórdãos que passei a oferecer a alguns clientes do GrerjPronto, oferta que evoluiu para ajudar na redação de petições, resgatando minha reconhecida habilidade como escritor.
Agora, pretendo trabalhar mais nisso. Redescubro esse blog pessoal esquecido e penso em reformulá-lo para exatamente melhor oferecer isso aos advogados e conciliar a vocação literária com a formação jurídica.
Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário: